TV sem peça de reposição

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2024 às 16:17

Estou a dois meses tentando um conserto da minha TV TCL ******* da TCL sem sucesso. Abri um ticket com o atendimento ao cliente com eles numero do protocolo *******, OS 1396376 a praticamente um mês e ninguem entra em contato!

É impressinante pq eu sei qual o defeito e uma TV dessa fica parada f
por conta de um cabo flat que ninguem vende!

24/04/2024 às 11:06

Olá Wladimir, tudo bem?

Seu televisor 65P715 foi adquirido em 08/01/2021, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

24/04/2024 às 14:58

Acho que você não entenderam a reclamação ou se fazendo de desentendido.

Apesar da garantia do fabricante seja 12 meses, há uma obrigação de manutenção de peçasporcincoanos, a TV comprada em 2021 tem garantia de peças até 2026.

Abri uma reclamação em 23/03, pois não consigo assistenciaparaminhaTV, eu sei qual é o problema, sou tecnico em eletrônica e mesmo que não tenha assistencia disponivel eu posso trocar a peçasemproblemas, mas não há assistencia tecnica, nempeças.

No dia 27/03 me responderam com o protocolo ******* e OS 1396376 para que eu fosse atendido porumaassistencia, o que até hoje não aconteceu.

Estou com uma TV de 65 parada por falta de umcaboflat, uma peça de R$ 30,00.

As TVs da TCL são descartaveis? passou de 12 meses jogue fora pq não tem assistencia ou peças???

25/04/2024 às 10:34

Olá Wladimir, bom dia.

Esclarecemos as informações em seu WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce