Tv Semp modelo LE4057i(C) com problema na atualização

TCL SEMP
Iguatu - CE
14/06/2024 às 17:36
ID: 190846063

Minha tv apresentou um defeito ao ligar, ficava na tela carregando e não saia dessa tela, fiz uma atualização e no final desse processo (96%) não terminou, ao liga a tv aparece apenas o logo Semp e não aparece nenhum comando, nem achei botão para resetar, gostaria de saber qual o procedimento para que a tv volte a ter o funcionamento normal!

18/06/2024 às 09:08

Olá Suelio, tudo bem?

Seu televisor LE4057i foi adquirido há mais de 2 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp com algumas orientações.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce