tv semp tcl

TCL SEMP
Salvador - BA
17/06/2024 às 14:35
ID: 190988105

COMPREI A TV NO FIM DA GARANTIA ESTENDIDA A TV PAROU, com menos de 3 anos de uso isso é um cúmulo de absurdo, parece q vem com defeito e eles colocam p vender e antes de terminar a garantia ela deu o primeiro defeito no segundo já não tinha mais a estendida

20/06/2024 às 09:10

Olá Joseane, tudo bem?

Seu televisor 43S5300 foi adquirido há 3 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

20/06/2024 às 11:24

Vocês mandaram comprar pen drive gastei 3 e a TV nada de pegar os canais, levei novamente onde foi trocada a tela de SEMP, para TCL na Eletrôtecnica e eles tentaram e não conseguiram atualizar a TV, disseram que está com outro problema, e que a garantia não cobria , mais se eu fizesse o serviço por fora o valor é de R$ 600 REIAIS, como posso pagar se o erro foi deles, depois da troca de tela, da minha TV que eles trocaram.
A minha TV continua na Eletrotécnica que eles pediram só querem (tratativa sobre cortesia p fazer os canais atualizar)

26/06/2024 às 11:15

uma falta de respeito com o consumidor

26/06/2024 às 11:15

falta de respeito

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce