TV smart 55 polegadas tcl com 1 ano de uso e parou de funcionar!!

TCL SEMP
São José - SC
20/05/2024 às 13:55

Comprei uma TV smart 55 polegadas em março de 2023, e hoje 20 de maio a TV simplesmente parou de pegar, dai com insistência em tentar ligar a mesma, ela voltou a pegar somente o som a imagem não aparece, ta toda preta.
Trabalho na loja Havan no setor de trocas e pacotes e são varias pessoas trocando sua TV com menos de 72 horas 3 outras com um ano de uso. O que me faz pensar que os produtos da tcl (principalmente TV smart) vem com prazo de validade de no máximo um ano. Gostaria muito que a empresa tcl levasse em Condiseração o valor que foi pago na TV que no meu caso, foi 3 mil e pouco reias no dia da compra e me desse um retorno!! Pq e muita sacanagem com o cliente!!!! Estou no aguardo. E para as pessoas que vão comprar algo dessa marca que tenham muito cuidado ao escolher a marca. Pq essa já e a segunda vez que me acontece a primeira foi uma TV de 32 polegadas dai deixei passar pq o preço do conserto e quase o valor de uma nova. Mas agora estamos falando de uma TV de 55 polegas!! E muita sacanagem com o consumidor!!

23/05/2024 às 08:03

Olá Camylla, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce