Tv Smart Nova, Sem Funcionar

TCL SEMP
Boituva - SP
13/06/2024 às 21:04
ID: 190783235

Comprei uma Tv Smart, TCL 43 a exatamente 7 meses. E desde Segunda feira dia 10/06/2024. A Tv parou do nada, está em Loop infinito, ela não liga e nem desliga pelo controle e nem pela própria tv . Somente direto na tomada. A mesma quando ligada na tomada inicia e fica escrito na tela ,*ANDROID TV* e não sai disso. Entrei com pedido da Assistência Técnica, que é uma Sacanagem . Pois falei que não posso ficar sem televisão devido ter um filho de 6 anos Especial, Cadeirante, Tem Paralisia Cerebral, que necessita do aparelho. ele está estressado, Se machucando ,se mordendo de nervoso. Pois a Tv é inteiramente para ele assistir músicas que o acalma. E então essa semana está sendo difícil. Pois hoje é Quinta feira dia 13-06. E não resolveram, alegaram que está em averiguação ainda para passar pelo técnico e aí sim ver como ele vai proceder com essa situação. e que não poderia fazer nada em relação do meu filho ficar sem a Televisão,Descaso total. E lamentável porque quem sofre é eu por ver meu filho que não fala, se machucando por causa de uma Televisão que não era pra dar problema , já que é nova e tão pouco tempo de uso. Isso é um Absurdo.

17/06/2024 às 11:57

Olá Rafaela, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Geramos um protocolo de atendimento OS 1417176.

Para acompanhar o status da Ordem de Serviço e a tratativa em andamento, basta acessar o link:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Como funciona a sua solicitação?

1.Análise Técnica
2.Avaliação do Posto Autorizado que fará a visita domiciliar
3.Envio da peça necessária no reparo
4.Agendamento da visita
5.Conclusão do reparo

Iremos avaliar a possibilidade de visita domiciliar do técnico ou coleta do aparelho para que seja realizado o devido reparo. Você receberá um contato para seguirmos com o agendamento do profissional credenciado. Nesse momento, já identificamos a peça necessária para conserto do aparelho.

Fique tranquila, estaremos realizando o atendimento o mais breve possível e lhe posicionando em cada status da tratativa.

Kennedy
Equipe TCL SEMP

18/06/2024 às 12:03

Olá Rafaela, boa tarde. Espero que esteja bem!

Foi gerado a ordem de serviço 0289001248, onde identificamos a peça para reparo e o posto autorizado que irá te atender, a visita técnica foi confirmada, a peça está em transporte e assim que for recepcionada na assistência técnica, a visita será agendada.

A senhora será atendida pelo Posto ELETRONICA FRANCO LTDA

Você pode acompanhar sua ordem de serviço através do link abaixo:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

20/06/2024 às 12:42

Fazem pouco caso, não tem agilidade em resolver problema de seus clientes . Lamentável porque sempre gostei da marca, mas não recomendarei e também não comprarei
Mais produto da marca.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce