Tv TCL 50p715 com vício oculto

TCL SEMP
Jundiaí - SP
18/06/2024 às 21:41
ID: 191118897

A minha TV foi comprada em outubro de 2021 e janeiro de 2023 (após 1 ano e 2 meses da compra) a tela simplesmente queimou o led sem motivo algum, ficou preto e só ouvia o som, abri reclamação por aqui e eles liberaram a autorizada consertar sem custo, porém dia 09/06, 1 ano do conserto de novo aconteceu o mesmo defeito!
Abri reclamação no https://******* e eles mandaram eu levar na assistência que iam me auxiliar, mas após isso não me deram mais retorno nenhum, minha TV esta lá na autorizada e o técnico aguardando retorno deles, no atendimento pelo WhatsApp, Protocolo *******, a atendente Denise falou q não podem fazer nada, sendo q eles mesmo mandaram eu levar na assistência autorizada!

Não recomendo a marca, uma TV que não dura 1 ano sem dar defeito, sendo que aqui em casa quase nem usamos, tive uma Philco por 9 anos que nunca deu problema nenhum, me desfiz dela pra comprar uma mais atualizada e infelizmente comprei essa!

Eu deveria ter pesquisado antes de comprar, pois aqui no RA tem várias reclamações desse mesmo defeito.
NÃO COMPREM PESSOAL, VOU TER QUE IR NO PROCON RESOLVER ISSO PQ ELES NÃO DÃO SUPORTE NENHUM e só ficam mandando mensagem automática de prazo de garantia.

21/06/2024 às 09:38

Olá GABRIELA, tudo bem?

Seu televisor 50P715 foi adquirido em 06/10/2021, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Identificamos que sua manifestação já está em acompanhamento por uma área específica, sendo assim, orientamos que aguarde o contato deste setor para dar andamento a sua reclamação.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

25/06/2024 às 09:20

Eles criaram uma Pré OS e até agora nada, faz duas semanas que a TV esta no técnico da assistência autorizada e ele pediu pra ir buscar pq não pode mais ficar com a TV parada lá, liguei hoje na ouvidoria da TCL protocolo ******* e a Larissa falou q estão aguardando a resposta do técnico, sendo q estou em contato direto com o mesmo e ele não recebeu nenhuma procura da TCL!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce