TV TCL ANDROID

TCL SEMP
São José dos Campos - SP
12/06/2024 às 20:31
ID: 190703441

COMPREI UMA TV TCL ANDROID EM JANEIRO, DESDE ENTÃO NUNCA CONSEGUI SINCRONIZAR CANAIS DE TV, NÃO CONSIGO USAR UM APLICATIVO DE STREAMING NO FULL HD QUE A TV TRAVA TODINHA, JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PORQUE O PRODUTO LITERALMENTE É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]. A UNICA COISA QUE A TV FAZ E FAZ MUITO BEM É TRAVAR, FORA ISSO NADA FUNCIONA.

17/06/2024 às 09:59

Olá Alexandre. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

08/07/2024 às 18:04

Vi no site do reclame aqui muitas reclamações iguais a minha r sem solução. Muito complicado uma marca desse tamanho Nao conseguir resolver o problema,

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce