TV Tcl c825 1 ano e 19 dias ficou tela preta

TCL SEMP
Araçatuba - SP
24/05/2024 às 22:33

Comprei a tv em 01/05/2023 e apenas 1 ano e 19 dias a Tv simplesmente do nada parou de exibir imagens, ficou apenas o som funcionando e a tela toda preta, tentei desligar da tomada e trocar a tomada e nada, espero uma posição dessa empresa que mostra se preocupar sempre em zelar pelo nome e com nós consumidores, um absurdo, recém terminei de pagar a tv parcelada em 10 vezes para 2 meses depois perder a TV, uma vergonha! Espero não precisar tomar medidas judiciais e que a empresa se coloque no nosso lugar!! NF 12708916

28/05/2024 às 11:42

Olá Alex, tudo bem?

Seu televisor 55C825 foi adquirido em 02/05/2023, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/05/2024 às 11:55

Estou aguardando o retorno conforme os dados solicitados pela Tcl via whatsapp e assim que tiver um retorno volto para publicar a minha experiência com essa empresa, espeto que seja um retorno positivo!

04/06/2024 às 16:37

Olá, Alex!

Enviamos mensagem via WhatsApp com informações sobre o seu caso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce