Tv tcl c825 com a tela piscando

TCL SEMP
Arapiraca - AL
28/02/2024 às 22:24

Comprei minha Tv TCL 25/11/2023, e agora em em fevereiro de 2024 já começou apresentar defeito, da tela piscando, isso não existe uma Tv durar praticamente 1 ano e 3 meses, o técnico já falou que não tem conserto a Tv, entrei em contato com a TCL e só fala que passou da garantia e nem pra ter consciência de em tão pouco tempo a Tv não ter mais uso eles tem, então se a TCL tiver alguma seriedade, entre em contato comigo pra resolver meu problema, pq não foi fácil conseguir comprar essa Tv, tinha muita expectativa da marca ter pelo menos umas durabilidade de 2 anos

29/02/2024 às 11:36

Olá Willanes, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/02/2024 às 14:02

horrivel

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce