TV TCL COM FALHA

TCL SEMP
Recife - PE
17/04/2024 às 17:55

Comprei uma Smartv TV TCL 43 polegadas no mês de Janeiro-24 na Magazine Luiza e no sábado dia 13 de Abril já apresentou um problema tipo display queimado, quando ligamos fica tudo preto, depois vermelho em seguida abre a tela com a listras, não houve queda de energia, sem contar que tenho o disjuntor DR no meu quadro de energia, preciso resolver esse problema , pois ainda vai fazer quatro meses e a TV já não está prestando. Fico no aguardo de uma resposta para solução do problema.

22/04/2024 às 08:34

Olá Radameres, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.
Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos.

Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

26/04/2024 às 08:38

Olá Radameres, bom dia.

Geramos a Pré OS 1404466 para analise junto ao posto e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

02/05/2024 às 09:01

Olá Radameres, bom dia.

Informamos que foi aberto a OS 0379000765 para atendimento e no momento o posto está concluindo a analise no produto.
Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

06/05/2024 às 15:28

Olá Radameres, boa tarde.

Informamos que estamos providenciando o envio da peça ao posto e assim que entregue no local, o reparo será concluído.

Estamos acompanhando a OS 0379000765 e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

10/05/2024 às 15:37

Olá Radameres, boa tarde.

Informamos que a peça está em transporte ao posto e assim que entregue no local, o reparo será concluído.

23/05/2024 às 14:59

ATVfoi comprada em Janeiro e já apresentou esse tipo de defeito, por mais que tenha sido resolvido não era para apresentar em tão pouco tempo um defeito desse

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce