PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

TV TCL desconecta do Wi-Fi toda hora

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
22/04/2024 às 22:40
ID: 187310143
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma TV TCL, no entanto ela vive desconectando do Wi-Fi.

Já tentei de tudo. Resetei ela, tiro e boto na tomada, reseto o modem também, já mudei as configurações. Assisti diversos vídeos no Youtube explicando como fazer, funciona por alguns minutos e volta e cair. Sempre foi assim desde o início, está há meses desse jeito. Não aguento mais isso. É impossível assistir qualquer coisa com internet.

Pesquisei sobre o erro na internet e vi que um monte de gente está na mesma coisa. É uma falha da própria TCL. Nunca comprem uma TV TCL, dinheiro jogado no lixo, a internet não funciona de jeito nenhum.

Solicito a troca por uma nova e sem defeito de fábrico, por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:28

Olá Guilherme, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 22:02

Entraram em contato por WhatsApp e sumiram. Não respondem mais.

Réplica da empresa

26/04/2024 às 09:45

Olá Guilherme, bom dia.

Seu produto 32S6500 foi comprado a mais de 1 ano e não está mais na garantia de fabrica.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Orientamos o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade