TV TCL desconecta internet wi fi desaparece

TCL SEMP
28/04/2024 às 20:36

Comprei a TV TCL a uns 3 meses e desde então pelo menos a cada 10 dias tenho que resetar, pois some o sinal do wi fi não encontra mais . Aí tenho que restaurar toda a TV . Ou seja reinstalar tudo e refazer todos os logins . Ou seja um transtorno .

02/05/2024 às 08:58

Olá Regina, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação. Ressaltamos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

09/05/2024 às 14:31

Olá Regina, boa tarde!

Recebemos o seu retorno e confirmamos que o televisor está atualizado na versão do software mais recente. Conforme informado pelo WhatsApp, é importante que teste o televisor em outra rede de internet para verificar se o produto também apresenta esse problema ou se é uma questão relacionada ao roteador de internet. Assim que realizar o teste, por favor, nos informe o resultado.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo!
Felipe
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce