TV TCL não ativa o WiFi e nem mesmo o Bluetooth

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 18:13

Desde a última semana, minha TV TCL 50p615 não ativa sua rede wi-fi e nem mesmo bluetooth. A rede simplesmente desconecta sozinha sem ao menos ativar por um primeiro momento. Já entrei em contato com o suporte e me foi ofertado um valor absurdo para verificação do problema e vejo que se trata de um problema crônico em diversas TVs da marca. Ja tentei fazer a reinicialização do sistema, restauração de fabrica, porém nada surgiu efeito. O contato através do suporte por.telefone é superficial e até então não consegui resolver nenhum problema.

17/05/2024 às 08:53

Olá Gabriel, tudo bem?

Seu televisor 50P615 foi adquirido em 16/07/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

20/05/2024 às 09:12

Infelizmente percebi tarde demais que o produto não tinha qualidade condizente com sua propaganda. Mesmo não estando mais na garantia, o problema é crônico em diversos modelos do mesmo período de fabricação e o problema não é resolvido pela empresa. Foi feito contato via whatsapp, até agora sem retorno por parte da empresa.

20/05/2024 às 11:51

Olá Gabriel, tudo bem?

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce