PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

TV TCL não ativa o WiFi e nem mesmo o Bluetooth

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 18:13
ID: 188692417
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Desde a última semana, minha TV TCL 50p615 não ativa sua rede wi-fi e nem mesmo bluetooth. A rede simplesmente desconecta sozinha sem ao menos ativar por um primeiro momento. Já entrei em contato com o suporte e me foi ofertado um valor absurdo para verificação do problema e vejo que se trata de um problema crônico em diversas TVs da marca. Ja tentei fazer a reinicialização do sistema, restauração de fabrica, porém nada surgiu efeito. O contato através do suporte por.telefone é superficial e até então não consegui resolver nenhum problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 08:53

Olá Gabriel, tudo bem?

Seu televisor 50P615 foi adquirido em 16/07/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 09:12

Infelizmente percebi tarde demais que o produto não tinha qualidade condizente com sua propaganda. Mesmo não estando mais na garantia, o problema é crônico em diversos modelos do mesmo período de fabricação e o problema não é resolvido pela empresa. Foi feito contato via whatsapp, até agora sem retorno por parte da empresa.

Réplica da empresa

20/05/2024 às 11:51

Olá Gabriel, tudo bem?

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade