TV TCL NAO ATIVA O WIFI

TCL SEMP
Paranaguá - PR
15/04/2024 às 20:48

Tenho uma tv tcl que comprei a 1 ano e 2 meses. Faz 1 dia que ela parou de funcionar o wifi, eu aperto para ativa- lo, porém não consigo, pois ele continua desativo! Oque posso fazer?

18/04/2024 às 10:18

Olá Adriane, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

03/05/2024 às 09:54

Olá ADRIANE, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados para analise.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce