Tv TCL NÃO ATIVA O WIFI

TCL SEMP
Belo Horizonte - MG
14/04/2024 às 12:36

Tenho uma TV TCL a 7 meses e desde ontem, a mesma não ativa o wifi, clico em cima e não ativa para mostrar as redes disponiveis para conectar.
Ja tentei desligar da tomada, reiniciar a tv e até formatei a tv e nada funcionou.

16/04/2024 às 10:22

Olá Fernanda, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação. Ressaltamos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce