TV TCL nao presta

TCL SEMP
Brasília - DF
17/04/2024 às 13:30

Já é a 3 vez que abro reclamação contra a TCL, a internet fica direto desconectando da TV, não consigo utilizar a tv pq não tem internet, horrível, eu não quero mais essa TV. Não quero atualizar e mais nada.
Quero meu dinheiro de volta

19/04/2024 às 11:22

Olá Robson, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

21/04/2024 às 21:27

Falaram comigo no WhatsApp, solicitaram os dados e já repassei, sempre assim, eles falam para atualizar e pouco tempo depois volta a ficar caindo a internet, horrível esse sistema e essa televisão, quero meu dinheiro de volta.

21/04/2024 às 22:14

Só para constar, já é a terceira reclamação que abro, na primeira mandaram um passo a passo e instalar, feito isso a internet fica desconectando e nada resolve, sem falar do sistema horrível.
Não quero mais nada com a TCL, só meu dinheiro de volta.

22/04/2024 às 09:17

Olá ROBSON, bom dia.

Geramos a Pré OS 1403146 para analise interna e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

22/04/2024 às 11:00

Estou aguardando, espero que me retornem com a devolução, estou com a televisão praticamente parada.

23/04/2024 às 07:53

Olá ROBSON, bom dia.

Informamos que a visita do técnico em seu endereço foi autorizada, no momento estamos providenciando o envio da peça ao posto e assim que entregue no local, o reparo será agendado.

Estamos acompanhando a OS 0196000686 e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

23/04/2024 às 10:29

Quando o técnico vira ?

Quero para logo
estou sem internet na tv

26/04/2024 às 11:29

Olá ROBSON, bom dia.

Informamos que as peças estão em transporte ao posto e a previsão de entrega da mesma na assistência é até semana que vem. Em seguida, solicitaremos prioridade no seu atendimento.

29/04/2024 às 14:05

Boa tarde!

Estou aguardando a muito tempo.

02/05/2024 às 16:28

Olá ROBSON, boa tarde.

Identificamos que o reparo do seu aparelho foi concluído. Desta forma, encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp para confirmar a funcionalidade do mesmo.

EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce