Tv tcl Q Led C725

TCL SEMP
Salvador - BA
15/04/2024 às 09:34

Comprei a Tv Tv Qled 55 polegadas 4k TCL Google Modelo C725 em menos de um ano de comprada a Tv vem apresentando defeitos o sistema operacional trava e agora ela está desligando sozinha com menos de 1 minuto de ligada ela
Desliga já restaurei a Tv e continua o mesmo defeito impossível assistir qualquer programa

18/04/2024 às 08:57

Olá Carlos, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação. Ressaltamos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

22/04/2024 às 07:36

Olá Carlos, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

26/04/2024 às 09:35

Olá Carlos, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce