Um verdadeiro absurdo!

TCL SEMP
Belo Horizonte - MG
24/06/2024 às 19:50
ID: 191494801

Mais uma vez venho aqui reclamar sobre a minha tv smart TCL 50 https://******* que comprei nunca mais fiquei em https://******* apresentou problemas na tela.
A primeira vez ,com apenas um mês,entrei em contato e queriam que eu levasse a uma assistência,mas com muito custo enviaram um técnico super mal educado em minha residência e foi realizada a peça (placa).Enfim,não durou muito e ela começou a apresentar problemas logo após a garantia acabar.De qualquer forma achei injusto terem trocado apenas essa peça ,fiz uma reclamação novamente aqui e com muito custo eles trocaram a peça de novo na minha residência.
Agora novamente a TV simplesmente parou de funcionar tela toda preta e só ouve as vozes.. defeito igualzinho das vezes anteriores.Eu sempre pedi a troca da TV e nunca trocaram,vinham e só trocavam a peçhttps://******* que se tivessem trocado a TV desde o começo,não estariam recebendo essa minha reclamação pela 3 vez né,complicam muito as coisas pra eles mesmo.
Uma TV que nem é usada direito ,pq trabalhamos e nossas filhas ficam foram dia todo,e ela sempre com esse problema recorrente.Me ajuda aí https://******* numa consumidora que luta muito pra ter as coisas,minha casa não tem luxo,mas a Tv é essencial p as minhas filhas aos finais de semana,pois se distraem nela quando estou trabalhando.

27/06/2024 às 10:41

Olá Micaele, tudo bem?

Seu televisor 50P715 foi adquirido em 12/05/2021, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

01/07/2024 às 12:54

Boa tarde ...já mandei o que foi solicitado para vcs pelo whatsapp,mas a cada msg que conversamos lá ,demoram muito para responder...e como pediram,não tem como eu levar a tv em uma assistência,assim como foi das outras vezes.E por isso vcs mandaram um técnico na minha casa....já faz uma semana que minhas filhas não sabem o que é assitir TV....Não é que estou sendo chata,estou apenas tentar reaver meus direitos de https://******* a primeira vez,vcs deveriam ter trocado ela e não só essa peça que a cada ano dá problema...não dura mais que isso .... difícil é pouco.

02/07/2024 às 10:29

Olá Micaele, tudo bem?

Orientamos que mantenha o atendimento via WhatsApp,

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce