Vício de fabricação

TCL SEMP
28/02/2024 às 15:33
ID: 183532077

Comprei uma TV da marca TCL em Dezembro de 2022, em Outubro de 2023 os 2 HDMI pararam de funcionar a TV estava na garantia eles trocaram a placa toda, agora passados 4 mêses, o problema voltou isso configura vício de fabricação, agora eu tento falar com eles por Whatsapp e por telefone e eles não atendem, eu quero uma solução para o problema. N da nota fiscal 20197. Modelo 941274 comprada em 31/12/2022.

29/02/2024 às 11:12

Olá José, tudo bem?

Seu televisor 43S615 foi adquirido em 31/12/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

04/03/2024 às 11:20

Prometo espalhar por minha rede social para que ninguém compre produtos dessa marca pois é um produto de baixa qualidade, o produto em quatro meses deu o mesmo problema duas vezes. Nunca mais compro produtos dessa marca.

04/03/2024 às 11:24

Falta de consideração com o consumidor.

07/03/2024 às 14:20

Como pode um bem durável apresentar duas vezes o mesmo defeito dentro de 4 meses, isso é um absurdo, o pior é que o fabricante não admite o erro e se nega a fazer o conserto considerando isso normal, tenho outras TVs que nem em dez anos me dão problemas desse tipo. MELHOR MESMO É NÃO COMPRAR NADA MAIS DESSA MARCA.

20/03/2024 às 18:58

A empresa é de um descaso total.
Nunca mais compro nada dessa marca, os produtos são muito ruins.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce