PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Vício de fabricação

TCL SEMP
São Paulo - SP
28/02/2024 às 15:33
ID: 183532077
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma TV da marca TCL em Dezembro de 2022, em Outubro de 2023 os 2 HDMI pararam de funcionar a TV estava na garantia eles trocaram a placa toda, agora passados 4 mêses, o problema voltou isso configura vício de fabricação, agora eu tento falar com eles por Whatsapp e por telefone e eles não atendem, eu quero uma solução para o problema. N da nota fiscal 20197. Modelo 941274 comprada em 31/12/2022.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 11:12

Olá José, tudo bem?

Seu televisor 43S615 foi adquirido em 31/12/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 11:20

Prometo espalhar por minha rede social para que ninguém compre produtos dessa marca pois é um produto de baixa qualidade, o produto em quatro meses deu o mesmo problema duas vezes. Nunca mais compro produtos dessa marca.

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 11:24

Falta de consideração com o consumidor.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 14:20

Como pode um bem durável apresentar duas vezes o mesmo defeito dentro de 4 meses, isso é um absurdo, o pior é que o fabricante não admite o erro e se nega a fazer o conserto considerando isso normal, tenho outras TVs que nem em dez anos me dão problemas desse tipo. MELHOR MESMO É NÃO COMPRAR NADA MAIS DESSA MARCA.

Consideração final do consumidor

20/03/2024 às 18:58

A empresa é de um descaso total.
Nunca mais compro nada dessa marca, os produtos são muito ruins.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade