Cobrança de recisão de multa inadequado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Prudente de Morais - MG

21/05/2026 às 16:13

ID: 249320347

Contratei a internet da empresa SEMPRE INTERNET, porém desde o início venho enfrentando muitos problemas com instabilidade. A internet não funciona adequadamente, muitas vezes não carrega nem aplicativos de banco, filmes e séries, e para conseguir usar meu notebook preciso rotear a internet do meu celular.

Entrei em contato diversas vezes com a empresa e aceitei todas as visitas técnicas solicitadas, mas em nenhuma delas o problema foi resolvido de forma definitiva. A internet nunca ficou funcionando 100%.

Protocolos de atendimento:
25/03 *****
31/03 *****
27/04 *****
06/05 *****
21/05 *****

Diante de tantos transtornos, solicitei o cancelamento do serviço várias vezes, justamente porque a internet não entrega o que foi contratado. Porém, a empresa está me cobrando uma multa de R$ 1.000,00 alegando revisão de contrato, sendo que o serviço prestado é inadequado e não funciona corretamente.

Me sinto prejudicada, pois paguei por um serviço que não atende minhas necessidades básicas e agora ainda querem me cobrar uma multa abusiva para cancelar algo que nunca funcionou como deveria.

Solicito o cancelamento sem cobrança de multa e uma solução justa para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:24

Olá, Ludmyla! Espero que esta mensagem a encontre bem.

Meu nome é Raphael e faço parte do time de Experiência do Cliente da Sempre Internet. Assim que recebi sua solicitação, dediquei total atenção ao seu caso para analisar todo o histórico de atendimentos e garantir uma resolução justa e transparente para você.

Em nosso contato via WhatsApp, conversamos sobre o seu relato e compreendi perfeitamente sua perspectiva quanto ao desempenho referente a navegação e ao quadro gerado pela necessidade de visitas técnicas recorrentes em sua residência. Como nosso objetivo principal é sempre a satisfação de nossos parceiros, alinhamos uma última verificação detalhada para restabelecer o sinal dentro dos padrões esperados.

Contudo, como você nos sinalizou que o cenário técnico permaneceu sem a evolução desejada após esse último suporte, priorizamos o seu bem-estar e a transparência em nossa relação. Sendo assim, o encerramento do seu contrato foi realizado de forma respeitosa e em atenção a sua solicitação, e como combinado o técnico fará a retirada dos seus equipamentos em até 30 dias.

Agradeço a oportunidade de conversarmos e de concluirmos sua demanda de forma harmoniosa. Desejo muito sucesso em suas atividades e permaneço à disposição através dos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento futuro.

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,

Raphael
Sempre Internet