Plano de Internet com Problemas de Instalação e Atendimento ao Cliente Insatisfatório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/06/2026 às 08:41

ID: 251719371

Contratei o planl da Sempre na sexta passada. Contratei o plano com 3 pontos de internet pois temos uma casa de 3 andares e precisamos de Internet boa na casa inteira, já que trabalhamos de casa. Ficou agendado para o técnico vir instalar na segunda feira. Ele veio, com apenas UM modem e falou que a empresa estava em falta dos outros. Já achamos um absurdo pois como vendem uma coisa e na hora de instalar falam que não tem?! Depois disso, liguei lá segunda mesmo, falaram que iriam terça resolver, que não era nada disso. Na terça, me fizeram esperar até 18 horas na casa que eu ainda nem morava pra aguardar o técnico. Liguei pra eles por volta de 17 hrs perguntando e eles falaram q o horário do técnico era até 18hrs. Esperei e eles não vieram. Na quarta eu liguei e eles falaram que pediram o equipameto, o equipamento chegou errado, que estão aguardando o novo equipamento chegar pra então marcar a instalação. Não tem um prazo, não tem uma data, e MENTEM o tempo todo. Por que terça falaram que o técnico estava vindo se não tinha o equipamento? Me fez perder tempo, não me respondem mais no WhatsApp q por sinal é um PÉSSIMO atendimento. Se na contratação é essa [Editado pelo Reclame Aqui] toda, quem dirá quando precisar de assistência técnica.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 08:26

Olá, Camila, espero que esteja bem!

Sou a Juliana, especialista em Experiência do Cliente aqui na Sempre Internet, e assumi o acompanhamento do seu caso com total dedicação desde o primeiro instante em que recebi a sua mensagem.

Por isso, assim que assumi a sua solicitação, acionei imediatamente a nossa equipe de operações para priorizar o seu atendimento.

Conseguimos realizar a ativação do seu ponto principal dentro do prazo previsto e, para assegurar que a sua conexão nos demais cômodos mantivesse o mais alto padrão de qualidade e desempenho, solicitamos equipamentos específicos e perfeitamente compatíveis com o seu plano, os quais foram encaminhados de outra unidade logística regional para o seu endereço.

Durante o meu monitoramento, assim que identifiquei que a nossa equipe técnica estava finalizando as configurações no local, tive a satisfação de receber a sua validação de que a instalação foi concluída com absoluto sucesso.

Além disso, nós já alinhamos o próximo passo que será realizado em seu plano, demonstrando o nosso cuidado contínuo com a sua experiência.

Agradeço imensamente a sua confiança, a sua parceria ao aguardar a chegada dos dispositivos e a oportunidade de entregar a solução ideal para a sua família. Saiba que todo o time da Sempre Internet está empenhado em oferecer um serviço de excelência e permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais sempre que você precisar.

Abraços,

Juliana Guimarães.
Experiência do Cliente Sempre Internet

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 11:28

O atendimento é mediano. A questão é que quando respondem fazem parecer q estão se empenhando pra resolver, mas tem que ficar correndo atrás da resposta o tempo todo pq eles não entram em contato, além disso, mentem muito com desculpas esfarrapadas, se tivessem sido transparentes desde o início, eu teria entendido e aceito. No fim, foi resolvido e não tenho nada a reclamar do produto, apenas da comunicação falha.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6