Sem conexão de Internet pela terceira vez em menos de 7 dias.

Respondida
Lavras - MG
31/08/2026 às 14:48
ID: 257834811
Desde as 7h da manhã sem conexão de Internet novamente!
É a terceira vez e poucos dias( menos de 7 dias)
Horrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 10:57
Olá, Euler!
Esperamos que esteja bem!
Meu nome é Juliana, faço parte do time do setor de Experiência do Cliente da Sempre Internet e assumi pessoalmente o acompanhamento do seu caso.
Assim que recebi sua solicitação, tentei contato por ligação para conversarmos diretamente. Como não obtive sucesso por telefone, enviei uma mensagem para o seu WhatsApp para darmos andamento ao atendimento.
Após o seu retorno, verifiquei com você sobre o status da sua internet e você me confirmou que a conexão já havia sido reestabelecida e estava funcionando normalmente.
Gostaria de esclarecer que a instabilidade informada ocorreu devido a um rompimento de fibra na rede externa que atende a sua região. Assim que a situação foi identificada, nossa equipe técnica compareceu ao local e executou toda a manutenção necessária com máxima agilidade para restabelecer o serviço o quanto antes.
Durante nosso atendimento via WhatsApp, também aproveitei a oportunidade para alinhar algumas informações importantes e definir ações preventivas que serão aplicadas para acompanhar e garantir a estabilidade da sua conexão.
Euler, agradecemos muito pelo seu relato. Feedback como o seu é fundamental para corrigirmos falhas e aprimorarmos nossos serviços. Saiba que nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência possível.
Permanecemos à inteira disposição para qualquer dúvida ou eventualidade.
Um grande abraço!
Atenciosamente,
Juliana
Sempre Internet