Compra não enviada.

Resolvido
Santa Rita do Passa Quatro - SP
18/09/2024 às 02:52
ID: 197649141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá mais de uma semana realizei a compra de 4 peças, no valor de R$******* que paguei via pix, até agora não foi enviada, quando tento contato com a loja, só enrolam dizendo que vão verificar e não respondem mais, tentei contato várias vezes, cada hora é uma desculpa, dizem que já estão enviando e não enviam. Já solicitei o reembolso e não devolvem o dinheiro. São desonestos, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa. Se estiverem lendo isso, NUNCA comprem na loja Sempre Linda de Penápolis, não honram com o que é proposto, maior enganação e não se importam com o cliente. Fujam que é cilada!! O negócio é procurar os direitos e acionar Procon e Pequenas Causas para tentar reaver o valor [Editado pelo Reclame Aqui]. Descaso total, falta de honestidade, falta de respeito e caráter. Esse site é a maior enganação!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 22:01
Depois de muita dor de cabeça, recebi meus produtos, as peças são lindas, mas não vale a pena passar pelo mesmo transtorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5