Demora na entrega, na resposta e não foi feita a devolução!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/02/2025 às 21:09

ID: 209692341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme os prints, fiz a minha compra no início de NOVEMBRO e a loja demorou pra separar, tive que ficar em cima, vieram com desculpa que pela época do ano estava alta a demanda, até entendo. Mas aí eu precisei fazer uma troca de um short para um número maior, a dona da loja simplesmente some, não te responde e fica mandando oferta no grupo de ofertas que a loja tem. Estou desde NOVEMBRO esperando pela [Editado pelo Reclame Aqui] da troca, mas agora quero meu dinheiro de volta. É um descaso isso com o consumidor! Não respondem no wpp, e quando responde é resposta automática! Vou procurar os meus direitos.

Compartilhe