Entrega demorada e itens faltando

Resolvido
Piracanjuba - GO
01/06/2024 às 20:18
ID: 189940115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei nessa loja de Penápolis, Sempre Linda, via site. Porém, demoraram muito para postar os produtos, só postaram depois que entrei em contato e quando chegou vieram faltando 3 peças. Entrei em https://******* a loja, porém, comunicação muito ruim, mal respondem e estou [Editado pelo Reclame Aqui] até o momento. Oriento Procon também e denunciem a página, pois apagam os comentários que colocamos a fim de enganar mais pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 18:22
Descaso com o consumidor. Não tenho coragem de fazer negócio mais. Ao final recebi tudo, mas até lá foi desgastante,.fora a insegurança.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0