Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracanjuba - GO

01/06/2024 às 20:18

ID: 189940115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei nessa loja de Penápolis, Sempre Linda, via site. Porém, demoraram muito para postar os produtos, só postaram depois que entrei em contato e quando chegou vieram faltando 3 peças. Entrei em https://******* a loja, porém, comunicação muito ruim, mal respondem e estou [Editado pelo Reclame Aqui] até o momento. Oriento Procon também e denunciem a página, pois apagam os comentários que colocamos a fim de enganar mais pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 18:22

Descaso com o consumidor. Não tenho coragem de fazer negócio mais. Ao final recebi tudo, mas até lá foi desgastante,.fora a insegurança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0