Queimadura por depilação a laser sobre tatuagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/07/2025 às 13:35

ID: 222902609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/07/2025, compareci à clínica Sempre Mais Estética e Laser, localizada na *****, para realizar um procedimento de depilação a laser na região da canela. Informo que possuo uma tatuagem exatamente no local onde o laser foi aplicado, o que, segundo conhecimentos básicos, não deve ser feito, pois o procedimento pode causar queimaduras severas.

Mesmo assim, a profissional da clínica aplicou o laser diretamente sobre uma parte da tatuagem. Ao sair do estabelecimento, senti dor intensa e queimação na área afetada. Dirigi-me imediatamente a uma farmácia, onde a farmacêutica confirmou se tratar de uma possível queimadura e me indicou uma pomada.

Entrei em contato com a clínica relatando o ocorrido e recebi orientações equivocadas e insuficientes com promessa de estorno(mas não foi feito). Após 12 dias sem melhora significativa, procurei atendimento hospitalar. A médica plantonista que me atendeu diagnosticou uma queimadura de segundo grau, receitou antibiótico durante 7 dias, e recomendou que eu procurasse um dermatologista, alertando ainda que há risco da tatuagem ficar danificada permanentemente.

Diante do ocorrido, venho denunciar a negligência e imprudência no atendimento prestado pela clínica, o que causou dano físico, emocional e estético, além de gastos com medicamentos e consultas médicas. *Essa foto foi tirada hoje *

Compartilhe