Atraso na transferência do veículo, problemas mecânicos e falta de reembolso

Não respondida
Camaçari - BA
05/03/2026 às 22:55
ID: 242469693
Data da aquisição 18/08/2025
No dia 18 de agosto fiz a compra da spin, dando o meu carro como parte de pagamento e o restante pagando a vista, mais o valor de para a transferência, eu ainda perdi para eu mesmo fazer a transferência e eles não aceitaram. Eles me deram 15 para fazer a transferência para o meu nome mas, desde a data de hoje 05/03/2026 o carro não consta no meu nome. Quando peguei o carro, percebi que o óleo estava abaixando muito rápido, fiz a troca do óleo 2 vezes em menos de 2 semanas, comuniquei ao responsável da loja informando o ocorrido, ele pediu para levar em um mecânico, pois o carro era novo e possivelmente seria o cárter entupido. Levei ao mecânico e tive a notícia que o carro estava queimando óleo, comuniquei novamente ao responsável da loja, e eles agendaram para verificar no dia 10/09/2025. Me deram 4 dias para pegar o carro novamente, mas, ficaram com o carro até o dia 25/09/2025. Quando peguei o carro ele começou a desligar sozinho falei novamente com o responsável e acabei levando para o meu mecânico no qual teve que refazer vários serviços no qual eu tive que pagar por fora o valor de R$ 626,00 e mais 4 dias sem o carro impedindo de efetuar o meu trabalho, pois necessito do carro para trabalhar. Solicitei o reembolso, eles falaram que iriam transferir, mas até hoje 05/02/2026 não fizeram o pagamento e nem a transferência do carro o meu nome e não respondem as mensagens e nem as ligações.