Péssimo atendimento e atraso na transferência do veículo após a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/03/2026 às 23:24

ID: 244354669

Fiz a compra de um veículo, que até o momento da venda foi um excelente atendimento. Pós venda, no qual, tive que pagar o valor da transferência e o despachante pra realizar o trâmite. Porém, muito atraso. Passou o prazo do 30 dias para o documento está legalizado no meu nome. Entro em contato com o gerente da loja e todo dia uma desculpa diferente.Um péssimo atendimento e uma péssima assistência no pós venda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 10:21

Após a reclamação formal,
O problema foi resolvido. Diálogo respeitoso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8