Péssimo atendimento e atraso na transferência do veículo após a compra

Resolvido
Salvador - BA
25/03/2026 às 23:24
ID: 244354669
Fiz a compra de um veículo, que até o momento da venda foi um excelente atendimento. Pós venda, no qual, tive que pagar o valor da transferência e o despachante pra realizar o trâmite. Porém, muito atraso. Passou o prazo do 30 dias para o documento está legalizado no meu nome. Entro em contato com o gerente da loja e todo dia uma desculpa diferente.Um péssimo atendimento e uma péssima assistência no pós venda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 10:21
Após a reclamação formal,
O problema foi resolvido. Diálogo respeitoso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8