Problemas com documentação e pagamento de parcelas após compra de carro na Sempre Novos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 18:13

ID: 248340075

Eu tinha um sonho de trocar meu primeiro carro ***** por um mais atual e mais alto, passei meses pesquisando qual seria bom a mecânica e estética. Quando um amigo meu me indicou a empresa Sempre Novos, por conhecer o dono ***** e por já ter comprado outros carros na mão e ter indicado e outras pessoas ficaram feliz com seu negócio. Mas os anos passaram a empresa cresceu e qualidade caiu.
No dia ***** eu escolhi um ecosport 2015 e dei em troca meu carro e o valor de R$3.000, além de ficar acordado que ele pagaria minhas duas últimas parcelas do financiamento do meu carro. A partir daí começou meu arrependimento por ter negociado com essa empresa. Depois de muita dificuldade, falta de comunicação e interesse do vendedor (*****) fui receber meu carro no dia *****, sim mais de 10 dias depois. Sendo muito paciente e educada com ele, o que não tive a mesma reciprocidade. Preferi começar a entender o que acontecia o carro com o gerente da loja (*****) que procurou me dar um pouco mais de atenção, mas estou até hoje aguardando a transferência da documentação do carro para o meu nome. O acordo foi que pagaria em 2 partes, que nem isso eles conseguiam colocar o valor no financiamento final, num carro de R$ ***** x48 de R$***** o que não é uma prestação barata pra mim. No dia ***** paguei um parcela e dia ***** foi pago a última parte da transferência e lá se vai quase um mês sem eu conseguir fazer a minha transferência da documentação do carro para o meu nome. E detalhe a vistoria venceu, vai eu gastar a gasolina do meu bolso para levar para fazer esta vistoria novamente. Quanto tempo será que vou ficar sem a documentação em dia do meu carro?
E lembra que e eles ficaram de pagar de pagar as minhas 2 últimas parcelas do carro, então fiquei um mês recebendo ligações de cobrança do banco que estava acostumado em receber o pagamento na data correta e que em ***** nunca atrasei uma parcela se quer. Tive que ficar mendigando para a empresa SEMPRE NOVOS pagar o boleto de um carro que já tinha sido vendido por eles. Todo esse período em fiquei mandando mensagem para o gerente pedindo encarecidamente para eles cumprirem a parte deles do acordo.
Enfim não foi um compra que me fez feliz ou trouxe em alguma satisfação como se espera a adquirir num novo bem. Vamos ver se até Junho eu termino essa saga completando assim 3 meses e alguns dias de muita dor de cabeça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 12:00

Péssima experiência, estou aguardando meu documento do carro que me impedi de até fazer um seguro para tal, impedi de trabalhar com outras empresas por falta de documentação já que sou entregadora e a segunda parte desta reclamação é que meu carro está vazando óleo pelo comando da válvula ou a tampa e esta informação só tenho pq o meu mecânico de confiança me orientar a procurar meu direitos já que está dentro da garantia. Fui na empresa eu fui tratada com desdém pelo mecânico e pelo dono da empresa, que não me deu nenhum garantia ou algum documento que irá ocorrer corretamente o concerto e tratou a minha pessoa como se estivesse fazendo um favor e não alguém que comprou o produto nas mãos dele, enfim mais um trouxa enganada com sucesso. É uma empresa que não confio e não recomendo ninguém a comprar, sem ter certeza do que é oferecido. Pra uma leiga como eu em carros só me ferrei com esta compra, se arrependimento matasse não estaria mais aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0