Tratado com deboche ao buscar informações sobre veículo e pagamento

Não resolvido
Salvador - BA
10/06/2026 às 15:15
ID: 251037507
Olha o nível da falta de respeito com o cliente. Gostei de um veículo e perguntei como funciona pra poder olhar o carro e como funciona a forma de pagamento, e fui tratado com deboche pelo não sei se o dono da empresa ou algum funcionário.
Uma empresa que trata o cliente assim sem comprar, imagine se comprar e precisar de algo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 09:18
Se o atendimento ja é ruim... imagine se a pessoa precisar de algo depois que comprar o veiculos. corram desse problema!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0