Tratado com deboche ao buscar informações sobre veículo e pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/06/2026 às 15:15

ID: 251037507

Olha o nível da falta de respeito com o cliente. Gostei de um veículo e perguntei como funciona pra poder olhar o carro e como funciona a forma de pagamento, e fui tratado com deboche pelo não sei se o dono da empresa ou algum funcionário.
Uma empresa que trata o cliente assim sem comprar, imagine se comprar e precisar de algo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 09:18

Se o atendimento ja é ruim... imagine se a pessoa precisar de algo depois que comprar o veiculos. corram desse problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0