Cobrança indevida de débito automático não contratado para benefício LOAS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

04/09/2026 às 08:54

ID: 258128607

Recebo Beneficio LOAS no Bradesco (*****) . E hoje constatei que faltavam 100 reais , chamei um funcionário do banco , tirei um extrato , do funcionário excluiu o cadastro de débito automático (que eu nunca usei ou permiti usar) . Os 100 reais constavam pagamento para a empresa (*****) que eu nunca ouvi falar e nunca contratei serviço algum .
Quando vou ter meu dinheiro de volta ?
Que [Editado pelo Reclame Aqui] é essa ?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 09:21

Bom dia, Sra. Conceição.
Nossa equipe entrou em contato com a Sra. ontem, dia 03/09/2026 através do telefone disponibilizado em seu cadastro na plataforma. Desde então, não tivemos retorno ainda através do Whatsapp.
Conforme solicitado, efetuamos o cancelamento do cadastro em 03/09/2026 registrado no protocolo *****.
Assim, aguardamos um retorno através do telefone disponibilizado ou peço que nos disponibilize um telefone para te auxiliarmos.

Att,
João Nahoum
Setor de Qualidade
Sempre Odonto.

Réplica do consumidor

04/09/2026 às 18:33

Mandei a chave Pix do meu filho , mas até agora nada . Quanto tempo vou ter esperar ?

Réplica da empresa

04/09/2026 às 19:19

Boa noite, Sra. Conceição!

Conforme falamos pelo WhatsApp, o estorno do valor já foi solicitado ao setor responsável. Assim que o procedimento for finalizado, encaminharemos o comprovante para a senhora.

Protocolo: *****

Atenciosamente,
Giovanna Silva
Setor de Qualidade
Sempre Odonto

Consideração final do consumidor

09/09/2026 às 13:03

Só resolveram o problema . Mas não disseram O Que Causou Este Problema .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6