Carne com mal cheiro e de cor fora do normal

Resolvido
Serra - ES
17/01/2024 às 20:50
ID: 180698461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente queria deixar claro q gosto muito do do supermercado e todo mês é o local q sempre faço minha compra mais a experiência da última compra não foi das melhores comprei carne do açougue e ao chegar em casa percebi uma cor estranha uma parte da carne estava bem escura mesmo assim congelei e ao retirar do congelador para o preparo estava com um mal cheiro absurdo, fiquei triste pois é o local escolhido para fazer todos os meses a minha compra quero deixar registrado para q não aconteça de novo e nem com outras pessoas!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2024 às 05:42
O gerente resolveu meu caso sem problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8