Carne com mal cheiro e de cor fora do normal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

17/01/2024 às 20:50

ID: 180698461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente queria deixar claro q gosto muito do do supermercado e todo mês é o local q sempre faço minha compra mais a experiência da última compra não foi das melhores comprei carne do açougue e ao chegar em casa percebi uma cor estranha uma parte da carne estava bem escura mesmo assim congelei e ao retirar do congelador para o preparo estava com um mal cheiro absurdo, fiquei triste pois é o local escolhido para fazer todos os meses a minha compra quero deixar registrado para q não aconteça de novo e nem com outras pessoas!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2024 às 05:42

O gerente resolveu meu caso sem problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8