Não trocaram produto com defeito.

Resolvido
São Paulo - SP
07/01/2019 às 10:23
ID: 41660937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular LG g4 no site da lojas americanas, porém vendido por eles.
Celular veio com defeito(super aquecimento e bateria não durava mais de duas horas), pedi troca, mandaram outro aparelho exatamente com o mesmo defeito (desconfio até que seja o mesmo aparelho). Pedi novamente a troca e eles simplesmente sumiram, não deram nenhuma satisfação e negaram o pedido de troca.
Agora tenho que correr atrás de assistência técnica com um aparelho novo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2019 às 11:10
Olá Nelson, bom dia!
Nós tentamos entrar em contato na quinta-feira 03/01. Porem sem sucesso!
Vamos lhe enviar um outro aparelho.
ATT
Réplica do consumidor
21/01/2019 às 06:59
Produto foi trocado e veio com problema novamente.
Tive que pedir reembolso pelo SAC das lojas americanas (intermediadora da compra).
Consideração final do consumidor
17/10/2019 às 07:57
Número de sac não foi encontrado facilmente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3