Demora no estorno de pagamento após cancelamento de curso EAD

Respondida
Teresina - PI
11/08/2026 às 15:44
ID: 256193091
Fiz a matrícula no curso ead de logística , o qual é organizado pelo sistema Senac ead do Rio Grande do Sul, efetuei o cancelamento do curso. Muito antes de iniciar as aulas , não foi realizado o estorno do valor pago em cartão de crédito. Não consigo informações em outros meios. Estou no aguardo !
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 09:58
Olá, Ivnna.
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua preocupação em relação ao estorno do valor pago após o cancelamento da matrícula.
Verificamos que sua solicitação de cancelamento n ***** já foi analisada e aguarda apenas o envio dos dados bancários necessários para a devolução do valor de R$ 99,00.
Para dar continuidade ao processo, é necessário informar:
- Nome do banco;
- Agência;
- Conta bancária em nome da responsável financeira do contrato.
Após o envio dos dados bancários, a devolução será realizada em até 15 dias úteis.
Também identificamos que tentamos contato via WhatsApp para solicitar essas informações, porém o número cadastrado constava como não registrado.
Pedimos, por gentileza, que acesse o Portal do Aluno > Serviços ao Aluno Novo > Meus Serviços > Protocolo n ***** e informe os dados bancários solicitados para que possamos concluir o processo de estorno.
Permanecemos à disposição.
Mel
Relacionamento com o Cliente Senac-RS