Demora na emissão de diploma após conclusão de curso e falha no atendimento ao cliente

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 14:09
ID: 251029101
Fiz meu curso nesta rede,e foi o meu maior arrependimento estou a 6 meses tentando resolver minha situação, para conseguir meu diploma mas a instituição está a cada dia dificultando algo que poderia ser simples, eu apenas preciso repor três aulas mas toda vez que entro em contato, pedem para abrir chamado pelo site ou e-mail, ao qual já fiz mil vezes e em nenhuma das vezes obtive respostas, sem contar das vezes em que liguei e me deixaram horas esperando ou quando não desligavam o telefone na minha cara, esse será meu último aviso, quero que tentem me ajudar sem transtornos, caso contrário irei acionar um advogado.
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:27
Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de ajudar você. Para que possamos acompanhar o seu caso da melhor forma, o atendimento seguirá pelo nosso canal oficial o Fale com a Gente.
Já abrimos a manifestação para você por lá. Ela será tratada por meio do protocolo *****, enviado automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Em breve, você receberá essa mensagem com todos os detalhes.
Até mais,
Senac São Paulo