Curso péssimo

Senac
29/03/2015 às 17:53

Em 10/03 iniciei o curso de Formação Básica em Fotografia (Unid. Largo Treze). O curso era das 19:00 às 22:30, porém no primeiro dia, não houve aula, apenas um bate papo e apresentação dos alunos. Detalhe: o professor estava trajando uma bermuda e tinha um vocabulário recheado de gírias e palavrões! Fiquei insatisfeita e relatei o ocorrido para a coordenação, que me sugeriu assistir mais uma aula, antes de cancelar o curso. Na aula seguinte, o professor entrou no google para buscar as informações sobre a história da fotografia, e não sabia usar o quadro branco e o bate papo continuou. Antes de terminar a aula, fui novamente na coordenação e pedi o cancelamento do curso e a devolução do meu dinheiro. A coordenadora Roberta afirmou que no primeiro dia é só bate papo mesmo, e sugeriu que eu assistisse mais uma aula. (Sendo que eu já estava no segundo dia de aula!). O cancelamento foi feito e não fui reembolsada 100% do valor, pois segundo a coordenadora, foram descontadas as horas/aulas que eu assisti. Pergunta: que aula? A minha reclamação foi justamente que NÃO HOUVE AULA! Fiquei 5 horas esperando a aula acontecer. Que papelão, hein, Senac. Além de um curso de péssima qualidade, ainda [Editado pelo Reclame Aqui]m o dinheiro dos alunos.

01/04/2015 às 12:35

Senac Largo Treze já entrou em contato com o(a) cliente para resolver a demanda. O caso foi encerrado.

12/04/2015 às 20:29

Reembolso efetuado.

Está com problemas com Senac?