Candidata a curso técnico em segurança do trabalho aguarda lista de aprovação e início das aulas, mas site e canais de atendimento estão indisponíveis.

Não resolvido
Recife - PE
28/03/2026 às 20:51
ID: 244606985
Boa noite! Sou candidata a uma vaga para o curso semi-presencial TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. A lista de aprovação estava prevista para o dia 12/03/2026 e o início das aulas para o dia 23/03/26. Até agora o site encontra-se fora do ar, o único canal de atendimento para informações não funciona, tentei ligar e não consegui. Estou precisando muito começar esse curso, ou ter alguma informação. Gostaria de um posicionamento do SENAI, pelo menos para nos orientar, ou disponibilizar algum canal alternativo. Nós, candidatos, precisamos de um posicionamento. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 09:57
Olá, Hericka Luciana Nogueira Macedo.
Retornamos para informar que a situação relatada foi analisada pela Central do Aluno em conjunto com a unidade responsável e devidamente tratada.
Informamos que, devido a instabilidades no sistema de gerenciamento educacional do SENAI-PE, a lista de divulgação não pôde ser disponibilizada neste momento.
Ressaltamos que todas as informações referentes à divulgação dos resultados serão comunicadas oportunamente por meio dos canais oficiais do SENAI.
Agradecemos pelo registro, que contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Atenciosamente,
SENAI Pernambuco
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 10:52
Falta de informação na própria unidade. Precisei recorrer ao Reclame aqui para ter alguma informação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3