Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

03/10/2024 às 18:37

ID: 198828055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz o curso técnico junto com o Sesi, finalizei o ensino médioe nenhum momento falaram que eu tinha matérias pendente já trabalho na área e preciso de certificado urgentemente já tentei entrar em contato diversas vezes. mas eles não me dão resposta, conheço as matérias já estou familiarizado com a área e estou precisando o mais rápido possíhttps://******* depois de dois anos estou precisando de certificado e eles não estão nem aí para a gente. só Responde no WhatsApp ou entre em contato se eu falar que Quero iniciar um novo curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 13:27

Prezado, Gustavo, esperamos encontrá-lo bem!
Agradecemos por entrar em contato com a Ouvidoria FIEG SESI SENAI IEL.
Referente a sua ******* PTRSESI6161560, sob o registro RMC-******* a Faculdade SENAI de Tecnologia Roberto Mange, assim esclarece:
1)O aluno solicitou a abertura de dois protocolos junto a secretaria no dia 21/05/*******, um sob número *******, tendo como parecer do coordenador que poderia cursar as unidades curriculares que reprovou no evento ******* em Ead;
2)o aluno foi avisado do parecer por e-mail no dia 23/05/*******, porém não se posicionou sobre se matricular;
3)no mesmo dia 23/05/******* o aluno abriu outro protocolo sob o n *******, solicitando histórico escolar que foi prontamente entregue a ele;
4)dia 23/09/******* o aluno entrou novamente em contato solicitando cursar as UCs que reprovou. O coordenador deu o parecer que o aluno pode se matricular no evento *******, que começa a partir de 18/11/*******
5)foi enviado via e-mail o parecer ao aluno, que até a presente data não deu retorno.

Diante disto, a unidade aguarda o seu retorno para proceder à sua matrícula

Atenciosamente,

Ouvidoria FIEG SESI SENAI IEL