Nome negativado injustamente

Resolvido
Corumbaíba - GO
05/02/2024 às 11:23
ID: 181952263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* decidi fazer curso de mecânico no senai,paguei a inscrição e a mensalidade e então comecei,na segunda semana vi que não era o curso que queria e decidir parar por ali. Aí entrei em contato na época com a secretaria falei que ia encerar o curso e a pessoa que me atendeu por WhatsApp falou que tudo bem! Como eu não tinha ido ainda assinar os papéis do contrato do curso(pois estávamos em pandemia e com restrições e tinha que marcar dia pra ir assinar) por mim tinha dado por encerrado ali,mas agora fui ver que tenho uma restrição em meu nome junto ao Serasa com o valor de uma https://******* olhar o site do senai Go pra fazer uma pós graduação e estou bloqueado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 09:50
Encaminhamos resposta em 06/02/*******
Sidarta Marques, boa tarde!
Agradecemos sua manifestação a Ouvidoria SESI SENAI FIEG.
Recebemos sua manifestação e encaminhamos para a Unidade responsável, a qual esclarece:
Acatamos a sua reclamação com o consequente e imediato cancelamento e exclusão da dívida, bem como solicitado o cancelamento da cobrança e exclusão da sua negativação.
O equívoco se deu em função de atualização do nosso sistema. Nosso cliente é sempre prioridade na nossa instituição, portanto pedimos desculpa pelo inconveniente causado.
Reiteramos que lamentamos o ocorrido, e agradecemos, pois sua manifestação serve como possibilidade de melhoria para nossos serviços.
Atenciosamente,
Ouvidoria, SESI SENAI FIEG
Consideração final do consumidor
08/02/2024 às 10:55
senai nota 10 em atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10