Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

04/07/2023 às 20:10

ID: 167614835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final do ano de *******, após ampla divulgação na mídia da abertura de uma turma de especialização técnica em Energia Solar no começo de *******, fiz minha matrícula, paguei a primeira mensalidade no dia 06/03 pra garantir a vaga e deram o prazo de início dia 14/03. posterior, no mês seguinte já veio o novo boleto que foi com atraso, pq não tive uma pronta resposta do SENAI, depois me informaram que a nova turma iniciaria no dia 19/05. Porém ao verificar que veio uma nova cobrança de mensalidade, entrei em contato novamente e me deram um retorno que o curso irá se iniciar lá para o mês de setembro, daí solicitei que as cobranças fossem canceladas para não pagar um curso e não ter aulas. É uma tristeza que um instituto de renome não tenha compromisso com a sociedade e falhe desse ponto, quero apenas que comecem as aulas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 09:58

Cancelaram o curso, sem informações. Realmente é um grande elefante branco para o setor profissional. Diz que tem função social, mas os cursos de especialização/específicos que falam na midia, NUNCA saem. Só marketing pra sociedade acreditar que eles fazem algo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1