Curso de Excel avançado

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2021 às 19:19
ID: 124100675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu escolhi fazer o curso de Excel avançado no Senai por ser um lugar de referencia mais tive uma grande decepção e me arrependo de ter feito o curso nessa unidade. Outubro de ******* fiz o curso na unidade do Brás, e na minha grade tinha o conteúdo de tabela dinâmica e VBA que seria apenas uma previa pois tem o curso para quem tem interesse. Desde do ano passado que venho tentando falar na secretaria para resolver essa questão e sempre que quando e para falar com o coordenador nunca atende ou não está, ontem estive lá para resolver pessoalmente, a recepcionista ficou com diversas desculpas dizendo que primeiro ele estava ocupado e não poderia me atender, depois disse que não tinha chego ainda e o outro estava de férias, então eu perguntei a ela se teria uma outra pessoa que pudesse resolver meu problema ela disse que não apenas o coordenador. Então eu disse que iria procurar meus direitos, ai então ela conseguiu que eu falasse com o coordenador. Falei com o coordenador Antônio muito atencioso por sinal e falou que iria ver um professor para me passar o que o professor Gilberto não deu e que estava na grade, eles dão uma apostilha apenas para enfeite que o professor Gilberto se quer nem um dia abriu. Não gostei de fazer curso com esse professor não da atenção e fala que vai mandar o conteúdo por e-mail e não manda nada. Agora me liga um moça da unidade para marcar o que foi conversado com o coordenador Antônio, mais ela é uma mal educada e ainda me disse que o que está na apostilha não faz parte da grade, então eu questionei a ela da previa do VBA ela me disse que não faz parte da minha grade, como que não se minha irmã fez o mesmo curso só que na unidade de Pirituba e teve, e pior e ainda quer que eu faça com o professor Gilberto, e segundo o coordenador Antônio ele iria me colocar com outro professor. E muito ridículo você pagar um curso de quase ******* reais e ainda não ter o curso completo e quando vai reclamar e feita de palhaça. Agora eu que vou sair no prejuízo, por isso estou aqui para alertar que quem for fazer na unidade do Brás já sabe que vai ter problemas e ninguém resolve nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2021 às 15:25
Agradecemos seu contato com o SESI e com o SENAI de São Paulo.
Sua mensagem será respondida em até 05 dias úteis, pela área responsável.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente SESI/SENAI-SP
Tel:******* / Interior-SP (somente tel. fixo): *********************
De 2 a 6 das 09h00 às 18h00
Fale conosco SENAI-SP: https://*******
Fale conosco SESI-SP: https://*******
Réplica da empresa
25/05/2021 às 16:42
Feito contato com a aluna e resolvido o problema, sendo tomadas as respectivas ações administrativas de orientação internas e prestando à aluna, o devido apoio pedagógico especializado da Unidade pela coordenação.
Atenciosamente,
SENAI-SP
Escola Senai Roberto Simonsen - Brás
Consideração final do consumidor
25/05/2021 às 17:16
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4