Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

24/09/2025 às 11:06

ID: 227692449

Senai-suzano
Instituição só tem nome, finalizei o curso me deram um prazo de um mês para pegar o certificado, prazo que está no contrato, e já vai fazer dois meses que terminei o curso e quando vou buscar saber oque aconteceu é sempre a mesma resposta, mostra que o sistema deles está dando erro por conta de um aluno que abandonou o curso e não estão conseguindo fechar a turma por isso. Não consigo nem fazer outro curso por causa dessa turma que está aberto (aberto um curso já finalizado a quase 2 meses.) sem contar nas aulas que tínhamos que parar as aulas e sair das salas porque a escola estava fazendo reforma e pintando o chão, pagamos um curso caro pra mal termos aulas?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 19:36

Agradecemos seu contato com o SESI e com o SENAI de São Paulo.

Sua mensagem será respondida em até 05 dias úteis, pela área responsável.

Cordialmente,
Central de Relacionamento SESI-SP/SENAI-SP
Tel:******* / ********************* (exclusivo para ligações de telefone fixo, provenientes de cidades do interior de São Paulo)
Horário de atendimento (exceto feriados):
De 2 a 6 das 08h00 às 18h00 / Sábado das 09h00 às 15h00
Fale conosco SENAI-SP: https://*******
Fale conosco SESI-SP: https://*******