Aderi ao SNE mas obtive o desconto de 40%

Não resolvido
Cachoeirinha - RS
02/04/2024 às 10:31
ID: 185862445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo app foi informado que , ao aderir ao SNE, seria disponibilizado desconto de 40%. Realizei a adesão conforme orientações porém NÃO obtive o desconto . Entrei em contato pelos canais de atendimento e recebi o *******/*******. O atendente Wesley do Detran que passou a seguinte informação Para obter o desconto SNE de 40% deve ser cadastrado na multa antes dela acontecer, porém, no app há um termo de aceitação da SNE, onde li e concordei com as condições desse termo, mas NÃO CONSTA ESSA INFORMAÇÃO QUE O ATENDENTE MENCIONOU. Penso que desta forma não está clara a resposta que recebi pelo atendente. Solicito o desconto conforme declarado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 14:52
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5