Baixa em recall

Não respondida
Barretos - SP
20/02/2025 às 17:27
ID: 210465029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma moto que está com um chamado de recall, o mesmo foi realizado na concessionária Yamaha a mais de 30 dia e ainda consta no sistema a pendência! Já entrei em contato com a concessionária e a mesma já informou o senatran para dar baixa, possuo as ordens de serviço, aguardo uma resposta, pois preciso quitar essa pendência para efetuar uma transferência do veículo