Demora na Retirada da Informação de Recall Pendente no Site do Senatran pela Volkswagen

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/02/2025 às 10:38

ID: 210689153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a Volkswagen em relação à demora na retirada da informação de recall pendente no site do Senatran. Realizei o recall do meu veículo conforme solicitado, e já se passaram mais de 15 dias desde a realização do serviço. No entanto, a informação de recall pendente ainda não foi removida do site do Senatran.
Essa situação está trazendo grandes transtornos para a transferência de propriedade do veículo, pois o novo proprietário não consegue efetivar o registro devido a essa pendência. Já entrei em contato com a concessionária responsável pelo recall e com a Volkswagen, mas até o momento não obtive uma solução satisfatória para o problema.
É inadmissível essa demora, pois hoje em dia temos muitos meios tecnológicos para resolver essa questão em fração de segundos.
É inaceitável que uma empresa do porte da Volkswagen tenha falhas nesse processo, causando inconvenientes e atrasos para seus clientes. Solicito que a Volkswagen tome as devidas providências para resolver essa questão com urgência, removendo a pendência de recall do site do Senatran e permitindo a conclusão do processo de transferência de propriedade do veículo.
Aguardo um retorno imediato e a solução definitiva para o problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 09:38

péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0