Construtora não cumpriu prazo de entrega da casa, gerando multas e custos adicionais para o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/03/2026 às 17:31

ID: 242615487

Não recomendo pra ninguém essa construtora . Fechamos negócio com eles em 2020 e o prazo era 8 meses pra entregar a nossa casa , porém são muito irresponsáveis , Tamires com quem agente conversou tudo e prometeu o prazo de 8 meses para entrega da casa , não cumpriu com o que falou e foi assinado tudo em cartório , simplesmente não deu mais nenhuma satisfação pra gente , agente ligava e ela sempre falava que não estava em sorocaba e que ia passar pra outra pessoa da andamento na obra , depois de um ano um tal de Márcio Holanda entrou em contato com agente , foi onde foi feito o alicerce e deixou em ponto de laje . Também depois ninguém deu mais nenhuma satisfação , Tamires agente ligava e ela não atendia telefone e simplesmente agente ficou na mão , em fim não pegamos casa pronta por eles , levamos 2 multas de 1.085 por ter mato alto no terreno e ainda tivemos que terminar a casa do nosso bolso . Sem contar que todo mês tinha a taxa de obra que era 900 reais . Então não caiam no papo deles , pois são verdadeiros irresponsáveis .


Compartilhe