Produto incorreto e empresa não responde

Respondida
Esteio - RS
05/06/2026 às 11:15
ID: 250585387
Comprei 2 cintas no tamanho M e veio tamanho G/GG e eu quero devolver e ninguém me responde. Quero devolver e ninguém me responde está complicado falar com essa empresa. Mando mensagem e ninguém responde, e pelo e-mail também já tentei contato e ainda nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 14:02
Olá! Agradecemos o contato e pedimos sinceras desculpas pelo erro no envio e pela dificuldade no atendimento.
Informamos que tentamos entrar em contato pelo WhatsApp informado, porém o número não foi localizado em nossa plataforma. Por isso, pedimos que entre em contato pelo [e-mail/WhatsApp] para que possamos atualizar seus dados e garantir a comunicação correta.
Mesmo assim, já tomamos as providências necessárias: as cintas no tamanho correto (M) foram despachadas hoje e chegarão em 3 dias. O código de rastreamento será enviado assim que disponível.
Quanto à devolução das peças incorretas, assim que entrar em contato orientaremos sobre o processo de forma simples e rápida.
Pedimos desculpas por todo o transtorno e estamos à disposição para resolver!
Atenciosamente,
Equipe Sencya