Me venderam um grupo de suporte que nunca me deram suporte

Resolvido
Ribeirão Pires - SP
12/05/2025 às 15:27
ID: 216872823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o plano Standard da sendflow, com suporte vip dedicado.
A mais pura balela.
Enganação pura. Desde que o grupo foi criado em 03/02/2025 nunca recebi nenhum tipo de atendimento.
PROPAGANDA ENGANOSA
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 19:29
Olá, Dennis, como vai?
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela péssima experiência.
Já averiguamos que havia um erro com o ID do seu grupo, que não estava sendo puxado pela nossa ferramenta de suporte.
Vamos te chamar no grupo para propor uma resolução que possa melhorar a sua experiência como um todo. Conta com a gente!
Shi - Equipe SendFlow
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 13:39
No chat é um atendimento ok, no whatsapp demora bastante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6