Suporte ineficiente e falta de respeito no atendimento da SendFlow

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

13/10/2025 às 16:12

ID: 229223335

Plataforma completa com um suporte péssimo.
Utilizo a SendFlow há quase 6 meses, já fui bem atendido em outros momentos, porém venho deixar minha reclamação devido ao último suporte que estou há quase 10 dias tentando resolver. Ninguém me da uma resposta clara da situação, meu atendimento já passou por 3 pessoas, sendo que a última (Gabriel) me tratou com falta de respeito.
Reforço que a plataforma é completa e sempre me atendeu bem, porém estou analisando sair devido ao atendimento e a falta de respeito, clareza e transparência com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 08:55

Bom dia, José. Shi aqui, responsável pelo Suporte SendFlow e UnniChat.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo modo que o operador se dirigiu a você. Na ocasião do ocorrido já havia chamado a atenção dele, pontuando que a mensagem foi rude.

Há uma particularidade sobre esse operador em si que é o fato dele não ser brasileiro e ter um pouco de dificuldade em entender o sentido de alguns termos e frases de expressão nossos como nós entendemos. Esse foi o caso na sua conversa, ele entendeu e já não o repetiu novamente desde então.

De toda forma, não é o tipo de experiência que procuramos manter no SendFlow e vamos continuar monitorando para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Fico a total disposição. Você pode me chamar diretamente pelo grupo de suporte, caso queira falar comigo. Obrigada pelo feedback.