Só queria tirar uma segunda via do meu cartão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/04/2024 às 11:06

ID: 186375397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou Noemi e estou a quase 1 mês querendo tirar uma segunda via do cartão de crédito que eu perdi e não consigo, já foi feito o cancelamento dele, mas nunca resolvem a questão da segunda via, empurram pra loja e a loja empurra pro banco. E eu gostaria da fatura do cartão perdido e nem isso também consigo, eles não enviaram pelo e-mail e estou tentando ligar para a Senff e eles nunca atendem, agora quando passar da data de vencimento da fatura rapidinho vão ligar e mandar a fatura com JUROS para mim.
Péssimo serviço, é desumano o que fazem com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 15:57

Olá, Noemi! Esperamos que você esteja bem.

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para oferecer um retorno.

Antes de tudo, gostaria de pedir perdão pela experiência que tivemos conosco, não queremos passar essa imagem aos nossos clientes.

Devido ao grande fluxo de interferências que recebemos na central de atendimento, algumas desvantagens podem demorar um pouco mais para serem atendidas via telefone, porém gostaria de ressaltar que também temos meios alternativos de atendimento como no WhatsApp no telefone ******* ******* ******* e E-mail atendimento@ https://*******

Conforme sua ******* em contato com você via WhatsApp, onde foi esclarecido que consta um bloqueio de segurança em seu cadastro e cartão.

O bloqueio de segurança ocorre em casos de suspeitas que possam comprometer a segurança de suas informações. Lembramos que a liberação é realizada apenas mediante envio de documento com foto.

Você pode nos acionar pelo link enviado via SMS no número final (xx) xxxxx-******* que daremos continuidade na liberação e solicitação de segunda via do cartão.

Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.

Conte sempre conosco.

Equipe Senff < 3